domingo, 28 de Abril de 2024  00:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-08-2014

Ílhavo: Município acolhe em setembro workshop “ambientes urbanos sustentáveis”.


O Município de Ílhavo recebe no próximo dia 9 de setembro o workshop “ambientes urbanos sustentáveis”. Será o primeiro de dois ...

O Município de Ílhavo recebe no próximo dia 9 de setembro o workshop “ambientes urbanos sustentáveis”. Será o primeiro de dois workshops dedicados à construção sustentável, com o apoio do Centro Habitat.

A Agência para a Sustentabilidade e a Competitividade é um projeto para a Região de Aveiro, integrado na Rede Urbana para a Competitividade e a Inovação e que está a ser promovido pelo Município de Águeda, em parceria com os restantes municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

Com o cofinanciamento do Programa Mais Centro decorre, neste âmbito, um alargado programa que conta com sessões de educação e sensibilização para o ambiente e a sustentabilidade, intervenções em edifícios municipais com vista à monitorização de consumos e implementação de medidas de gestão e eficiência energética, elaboração de estudos e planos de ação em diversos eixos temáticos, adesão a iniciativas europeias, entre outras intervenções que decorrem nos 11 municípios que integram a CIRA e das quais se destacam ainda um conjunto de seminários e workshops temáticos.

O primeiro de dois workshops dedicados à construção sustentável decorrerá no próximo dia 9 de setembro, na sala polivalente da Biblioteca Municipal de Ílhavo. O segundo workshop decorrerá no dia 3 de outubro no Município de Albergaria-a-Velha.

No dia 17 de setembro, e integrado nas comemorações da Semana Europeia da Mobilidade na Região de Aveiro decorrerá o Seminário “os novos desafios dos transportes e mobilidade e a mobilidade suave”. Os trabalhos referentes a este encontro decorrem no auditório da Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Águeda.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®